Prefeitura de Extrema divulga 16º edital de convocação para cadastro de mototaxistas

10/04/2024

Nesta quarta-feira (10/04), a Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão divulgou o 16º edital de convocação dos motociclistas que solicitaram cadastro para atuação como mototaxistas em Extrema. Os convocados devem comparecer à Gerência de Fazenda e Geoinformação em até 30 dias da publicação do edital (até 10/05), de segunda a sexta, das 13h às 17h, em posse dos documentos solicitados.

O processo integra a Lei Municipal nº 4.043 de 03 de setembro de 2019 que determina os parâmetros para a legalização dos interessados na prestação de Serviço de Transporte Individual por meio de Motocicletas. A convocação acontece conforme a ordem da data dos requerimentos feitos junto à Gerência de Fazenda e Geoinformação.

Caso o candidato deixe de entregar algum documento obrigatório dentro do prazo estabelecido, o mesmo será desclassificado. Se as vagas não forem completamente preenchidas, será lançado um novo edital para a convocação e preenchimento das remanescentes.

A Gerência de Fazenda e Geoinformação do município de Extrema está localizada na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1.624, Bairro Ponte Nova (Prefeitura Municipal).

Clique aqui para conferir o edital completo, bem como os documentos necessários.