Agenda Extrema: Sessão no Cine Teatro, apresentação de Orquestra Sinfônica e competições esportivas marcam a grade de programação deste final de semana em Extrema

De 26 de abril a 3 de maio, acontecerá em Extrema uma variedade de atrações para todos os gostos, atraindo desde os amantes de futebol, até os que apreciam uma boa música clássica

EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO “BENZA” PRODUZIDO PELA LEI PAULO GUSTAVO

A agenda de Extrema já começa nesta sexta-feira (26), no qual será exibido no Cine Teatro Municipal mais um filme produzido através da Lei Paulo Gustavo, o “Benza”. O documentário conta algumas histórias sobre as benzedeiras de nossa cidade, onde elas relatam sobre suas experiências vivenciadas e as trajetórias de vida. A exibição do filme terá início às 19h30, não havendo a necessidade de pegar ingressos antecipados.

APRESENTAÇÃO DE PAULO GARCIIA NA FEIRA DE EXTREMA

No sábado (27), a Feira de Extrema trará uma nova atração musical: o cantor Paulo Garciia, que agitará o público que estiver na Praça João Batista de Morais Filho com o melhor da MPB. Lembrando que a Feira funciona das 7h às 13h e o show começa a partir das 10h30.

PROJETO MÚSICA PARA TODOS CONVIDA A ORQUESTRA CAMERATA QUATTRO STAGIONI

Na noite de sábado (27), o Projeto Música Para Todos convidou a Orquestra ‘Camerata Quattro Stagioni’, fundada em 2008 pelo Maestro Titular João Carlos Pinheiro, para uma apresentação especial aos amantes de músicas clássicas no Cine Teatro Municipal, a partir das 20h.

O grupo formado por instrumentistas e musicistas sintonizados na mesma melodia, harmonia e ritmo, farão a sua primeira turnê do mês, trazendo para Extrema uma performance de Pablo de Sarasate: Zigeunerweisen, Op. 20, com o solista Wellington Rebouças.

COPA DAS HOMENAGENS

No domingo (28), será disputada a última fase da chave de grupos da Copa das Homenagens, onde os 24 times de bairros vão tentar garantir suas vagas para as fases finais da competição.

Campo dos Tenentes

9h: Portal x Leão Branco

11h: União Independente x S.C Tenentes

Campo do Juncal

9h: Santa Cruz x Juncal

11h: Atlético Pernambucano x River Plate

Campo do Jardim

9h: Jardim x Flamengo

11h: Cruzeiro do Norte x Aliança

Campo Climp

9h: Tiradentes x Rodeio

11h: Mantiqueirense x Juventus

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

Nos dias 1 e 3 de maio, acontecerá no Ginásio Poliesportivo mais duas rodadas do Campeonato Regional de Futsal, onde haverá o confronto entre 8 equipes, que buscarão o tão sonhado título do campeonato.

01/05 (Quarta-feira)

20h: Netherland’s X Audax Barreira FC