Audiência Pública sobre a concessão do transporte coletivo no município acontece na segunda-feira

14/03/2024

Para ampliar o acesso ao conteúdo dos estudos, a reunião será transmitida pelos canais oficiais e aceitará manifestações tanto do público presencial quanto do virtual

A Prefeitura Municipal de Extrema realiza, na próxima segunda-feira (18), a Audiência Pública sobre a minuta do edital e do contrato para a concessão dos serviços públicos do transporte coletivo na cidade. O evento será realizado das 13h às 17h, no Cine Teatro, e os interessados devem se inscrever, no mesmo dia, por meio do link que estará disponível abaixo de “Consulta Pública” na Imprensa Oficial (clique aqui) e nos canais oficiais.

Com o objetivo de proporcionar uma comunicação direta entre o Município, os cidadãos e as prestadoras de serviços, a audiência será realizada de forma híbrida e o público em geral poderá acompanhar e manifestar sua opinião sobre o tema, tanto presencialmente quanto por meio do ambiente virtual.

Para enviar manifestações, é necessário fazer o cadastro que será disponibilizado para preenchimento no dia 18. Saiba mais informações sobre a participação na audiência por meio do link: clique aqui

O Cine Teatro está situado dentro do Parque de Eventos, localizado na Avenida Antônio Saes Peres, s/n, no Bairro Ponte Nova.

Sobre a Audiência Pública

O objetivo principal desta reunião pública é sintetizar e desenvolver os resultados das consultas públicas e demais estudos realizados a respeito do trabalho já oferecido na cidade. As conclusões vão nortear o Município no processo de concessão do serviço público, buscando atender as necessidades da população.