Transporte Público

Consulta Pública

“Como parte integrante do processo de concessão de Serviços para o novo Sistema de Transporte coletivo do Município, a Prefeitura de Extrema apresenta, em consulta pública, os estudos elaborados para apreciação de toda comunidade.

O projeto visa atender às necessidades, os desafios enfrentados diariamente apresentados pela população e receber propostas inovadoras para tornar nosso sistema de transporte mais acessível e adaptado às demandas locais.

Para que isso seja possível, o projeto e os estudos que compõem o planejamento para o processo de concessão ficarão disponíveis entre os dias 29/01/2024 e 29/02/2024 na página oficial do Município.

Os materiais já estão disponíveis e as sugestões podem ser encaminhadas através do preenchimento do link abaixo.

Participe! Sua contribuição é muito importante para nós!”