UFOEX realiza sua quarta edição

08/08/2019

Realizado neste último final de semana, no Cine Teatro Municipal, a 4ª edição do Encontro Ufológico de Extrema, o UFOEX reuniu diversas pessoas interessadas em desvendar os mistérios do universo.

Com pesquisadores renomados – dentre eles, parte do elenco da premiada série “De carona com os óvnis”- , as palestras abordaram os mais variados assuntos da temática ufológica e exopolítica, revelando os últimos fatos sobre o desacobertamento da informação, instigando a reflexão sobre a existência dos óvnis e de outras civilizações, assim como de outros orbes, sistemas solares e dimensões que conhecemos popularmente como extraterrestres.

Durante o evento, foram expostos materiais para exemplificar casos e estudos da ufologia, além de artigos ufológicos como camisas, dvds, revistas e survenirs para aqueles que quisessem apreciar o material.

Além do tema envolvente, a platéia pôde participar ativamente tirando dúvidas juntamente aos conferencistas, aumentando ainda mais a interação e trocas de informações dentro do tema.