• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Times de Extrema da categoria adulta estréiam o JOJU e passam pela primeira fase com bons resultados

Times de Extrema da categoria adulta estréiam o JOJU e passam pela primeira fase com bons resultados

15/03/2023

Compartilhe:

As primeiras modalidades que disputaram os primeiros jogos foram as equipes extremenses de basquete masculino e futsal feminino

Abrindo o calendário de competições dos Jogos da Juventude, conhecido como JoJu, as equipes extremenses da categoria adulta do futsal feminino e do basquete masculino viajaram até Paraguaçu, no último dia 11 de março, para disputar a primeira fase da competição.

Os atletas de basquete disputaram dois jogos na primeira fase, contra os municípios de São Lourenço e de Campo Belo. Ambos os jogos foram vencidos pela equipe de Extrema com certa vantagem na pontuação, sendo que o primeiro jogo contra o São Lourenço foi de 68×56 e o segundo contra a equipe de Campo Belo foi de 71×51, obtendo 20 pontos de diferença.

Já no Futsal, as meninas também cumpriram com uma boa primeira rodada, vencendo um jogo por 5×4 contra o time da casa, contudo no segundo dia as atletas registraram uma derrota, no qual perderam por 4×3 contra o time de Passos.

A segunda etapa será realizada em Extrema, nos dias 15 e 16 de abril e os times disputarão mais alguns jogos para completar a fase classificatória. Todos são convidados a acompanhar os jogos nas arquibancadas das quadras tanto do Ginásio Poliesportivo Gumercindo Luiz Pinto Monteiro, quanto do Extrema Futebol Clube.