Times de base de Extrema garantem medalhas em Torneio de Vôlei realizado em Bragança Paulista

06/06/2023

O time masculino garantiu a medalha de ouro do torneio e a equipe feminina ficou com a medalha de bronze

No último final de semana, 3 e 4 de junho, os atletas de vôlei da modalidade Sub15, tanto da categoria feminina, quanto da categoria masculina, participaram do Torneio “Quadrangular de Vôlei de Base SEMJEL”, promovido pela Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer de Bragança Paulista.

Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal Dr. Lourenço Quilici (Lourenção) e ao todo dois times de Extrema disputaram os jogos contra times da região bragantina.

As meninas do vôlei jogaram contra dois times, sendo a Família Atibaia e o time de Bragança Paulista e como não conseguiram o resultado esperado, a equipe extremense ficou em terceiro lugar.

Já o time masculino enfrentou as equipes de Piracaia, Família Atibaia e Bragança Paulista, ganhando todos os jogos e garantindo o troféu de 1º lugar do torneio.

O evento esportivo teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e descontração, além de oferecer experiência competitiva aos atletas da categoria de base.