Secretaria Municipal de Educação muda endereço da sua sede administrativa em Extrema

24/02/2023

A partir do dia 27 de fevereiro, a nova sede já estará funcionando no novo endereço

A partir da próxima segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Educação estará atendendo em novo endereço, tendo agora a nova sede localizada na Av. Vereador José Ferreira, 513 (antigo Batalhão da PM).

A Secretaria de Educação será transferida para outra localidade, em razão da estrutura ter uma maior capacidade para atender os funcionários, com a disposição de mais salas e com uma logística melhor do que o antigo prédio.

Lembrando que o deslocamento começa nesta segunda-feira (27), sendo que a pasta retoma as atividades normalmente neste dia, por isso pedimos a compreensão de todos em relação ao atendimento da Secretaria nesta próxima semana, visto que haverá ainda alguns reparos na transição do antigo para o novo prédio.