Boletim Esportivo de 03 a 06/05: Fase finais dos campeonatos de futsal e de futebol marcam determinação dos times de Extrema

07/05/2024

Neste final de semana tivemos muita energia com os times de Extrema nas seguintes competições: Copa das Homenagens, Liga Paulista de Futsal, JOJU, Campeonato Regional de Futsal, Taça EPTV de Futsal e Copa Craques do Amanhã

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

Nesta última sexta-feira (3) aconteceu os dois últimos jogos da fase de grupos do Campeonato Regional de Futsal, onde dois times passaram para a semifinal da competição, sendo as equipes do Olímpico FC e Revelação.

Olímpico FC 5 X 2 Quadro do Bandulim

Farma Borges 0 X 2 Revelação

LIGA PAULISTA DE FUTSAL SUB 20

O time de futsal masculino do Sub20 foi até a cidade de Guararema, nesta última sexta-feira (3), para enfrentar o líder da chave de grupo e o dono da casa. O resultado não atribuiu os 3 pontos ao time visitante e com a derrota de 7 a 2, a equipe extremense caiu para a 8ª posição do grupo A.

Extrema 2 x 7 Guararema

2ª FASE DOS JOGOS DA JUVENTUDE (JOJU): ETAPA FUTSAL ADULTO

Neste final de semana, 4 e 5 de maio, a quadra externa do Ginásio Poliesportivo foi palco de mais uma fase classificatória dos Jogos da Juventude 2024, mas desta vez a categoria futsal adulto disputou duas novas rodadas válidas pelo JOJU, tendo 8 times se confrontando para garantir uma vaga na próxima fase. Duas equipes de Extrema entraram em quadra nesta 2ª fase e obtiveram uma vitória e uma derrota, levando o time para o 3º lugar na competição. Lembrando que a 1ª fase dos jogos aconteceu em março, na cidade de São Lourenço.

Extrema 5 x 2 Perdões

Extrema 10 X 1 Machado

COPA CRAQUES DO AMANHÃ

A Copa ‘Craques do Amanhã’ entrou nas fases finais neste último final de semana e na oportunidade, dois times de Extrema passaram para a grande final, sendo as equipes do Sub14 e Sub16. O time do Sub8 perdeu o jogo do 3º lugar e acabou ficando em 4º no ranking geral, enquanto o time do Sub12 empatou com a equipe de Atibaia e foi desclassificado nos pênaltis, passando para a final somente a equipe do Sub14, que venceu o “Amigos da Bola”, por 5 a 4. Confira os resultados:

Sub 8: Extrema 0 x 5 Lite Soccer (desclassificado)

Sub 12: Extrema 1 X 1 Atibaia (eliminado nos pênaltis)

Sub 14: Extrema 5 X 4 Amigos da Bola (classificado para a final)

COPA DAS HOMENAGENS

As semifinais da Copa das Homenagens aconteceram neste último domingo (5), marcando uma disputa acirrada entre os 16 times que concorriam pela valiosa vaga na final da competição. Passaram para a etapa final os seguintes times: Atlético Pernambucano, Juncal, Agenor, Cruzeiro do Norte, Grêmio Bauducco, Rodeio, Portal e San Lourenzo. Confira os resultados:

Campo do Juncal

PSG Pernambucano 0 X 2 Atlético Pernambucano

Juncal 3 X 0 River Plate

Campo do Jardim

Agenor 2 X 1 Aliança

Jardim 0 X 3 Cruzeiro do Norte

Campo da Climp

Grêmio Bauducco 6 X 1 Juventus

Rodeio 10 X 0 Mantiqueirense

Campo dos Tenentes

Portal 5 X 4 União Independente

Juventude 0 X 3 San Lourenzo

TAPA EPTV DE FUTSAL

E por fim, nesta segunda-feira (6), a equipe do Extrema Futsal se dirigiu até o município de Andradas para disputar o primeiro jogo da 2ª fase da Taça EPTV de Futsal, onde confrontou a equipe de Poços de Caldas, perdendo por 7 a 2. A próxima partida válida pela fase final da Taça EPTV acontecerá nesta quinta-feira (9), a partir das 21h no Ginásio Municipal de Pouso Alegre, competindo contra a equipe da casa.