Secretaria de Obras realiza intervenções no bairro do Salto, promovendo melhorias para os moradores

05/04/2023

A Operação de manutenção conta com diversos serviços de reparos que compensarão os estragos causados pela chuva nestas últimas semanas

A Prefeitura Municipal realizou nesta última semana diligências no bairro do Salto, no qual foram identificados sérios estragos causados pelas fortes chuvas deste último mês. Ao deparar com as demandas que ainda não foram atendidas e ouvir os moradores do bairro em questão, a equipe da Secretaria de Obras iniciou um serviço piloto de manutenção preventiva, explorando melhorias em todo o bairro do Salto.

A Operação começou nesta última segunda-feira (05) e os primeiros passos foram concretizados com o serviço de roçada em principais vias públicas, além da limpeza no bordo das vias.

Além disso, serão oferecidas ainda limpeza e manutenção de bocas de lobo, operação de tapa buraco, manutenção de asfalto, requalificação da rede de drenagem, acerto de taludes, limpeza de terra, entre outros serviços.

No momento as obra estão concentradas em todo o bairro do Salto, contudo o atendimento logo passará para outros bairros do município.