• /
  • /

Festa de Santa Rita: Rua Dona Olívia será interditada todos os dias até 22 de maio

10/05/2024

Confira o esquema de trânsito adotado pela Prefeitura entre 10 e 22 de maio a fim de proporcionar mais trafegabilidade e segurança na festa da padroeira

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo iniciará, nesta sexta-feira (10), a interdição da Rua Dona Olívia, no entorno do Extrema Futebol Clube, onde é realizada a Festa de Santa Rita, a qual a Prefeitura presta apoio. Durante a semana, os postos de controle de tráfego (confira o mapa abaixo) estarão em funcionamento a partir das 18h até o encerramento da festa; já nos finais de semana, tanto a interdição quanto os postos serão ativados às 13h.

O controle do tráfego acontece em 6 postos diferentes, sendo o 1º na Rua Padre Carbone, o 2º e o 5º na Dona Olívia; o 3º e 4º na Rumualdo Alves Martins e o 6º no cruzamento da Rua Cel. Teófilo C. Pinto com a Praça da Saudade. Para auxiliar na sinalização viária, os motoristas devem se atentar aos 3 banners, que estarão disponíveis em pontos estratégicos, de modo a orientar a população sobre o tráfego nos arredores do Extrema F. C..

Vale destacar que será designada, na rua interditada, uma área restrita exclusiva para comerciantes e moradores, acessível somente pelas pessoas devidamente credenciadas; no local também será permitida carga e descarga por um período máximo de 15 minutos. As equipes de segurança terceirizadas serão destacadas aos 6 postos de controle de modo a coibir possíveis intercorrências.