• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • RODEIO 2019 – Zé Neto e Cristiano arrasta multidão na Festa de Peão

RODEIO 2019 – Zé Neto e Cristiano arrasta multidão na Festa de Peão

16/10/2019

Compartilhe:

Na terceira noite da Festa do Peão de Extrema, a dupla Zé Neto & Cristiano arrastou uma verdadeira multidão para o Parque de Eventos. Mais de 14 mil pessoas passaram pelo evento no sábado, justificando o sucesso que dupla faz em todo o país e nas redes sociais, onde somam mais de 9 milhões de inscritos e quase 6 bilhões de visualizações no YouTube. 

Grande público compareceu na noite de sábado para o show de Zé Neto e Cristiano
Carismáticos, a dupla encantou o público

Os principais sucessos da carreira da dupla como “Status Que Eu Não Queria”, “Feriada Curada”, “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e “Bebida Ferida”, além do clássico “Telefone Mudo” era acompanhado num coral formado pelo público. Extremenses e turistas tiveram o privilégio de assistir tudo ao vivo, com direito a fogos e efeitos especiais.

Zé Neto & Cristiano cantaram seus maiores sucesso

Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto, em São Paulo. Foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas.

 Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional.  

 Amigos desde a infância, a dupla lançou sua carreira no ano de 2011

Além do show, a noite contou com as provas finais de Rodeio nas modlidades Montaria em Touro, Montaria em Touro Mirim,  Três Tambores e Laço em Dupla, seguido da cerimônia de encerramento e premiação. O grande destaque da noite foi Maciel Santana, cowboy campeão na prova Montaria em Touro, levando para casa um moto 0 Km.  

Maciel Santana levou o título de melhor peão na prova Montaria em Touro

Veja mais sobre a final das provas de Rodeio, clique aqui.

Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos da noite.