Na terceira noite da Festa do Peão de Extrema, a dupla Zé Neto & Cristiano arrastou uma verdadeira multidão para o Parque de Eventos. Mais de 14 mil pessoas passaram pelo evento no sábado, justificando o sucesso que dupla faz em todo o país e nas redes sociais, onde somam mais de 9 milhões de inscritos e quase 6 bilhões de visualizações no YouTube.
Os principais sucessos da carreira da dupla como “Status Que Eu Não Queria”, “Feriada Curada”, “Largado às Traças”, “Notificação Preferida” e “Bebida Ferida”, além do clássico “Telefone Mudo” era acompanhado num coral formado pelo público. Extremenses e turistas tiveram o privilégio de assistir tudo ao vivo, com direito a fogos e efeitos especiais.
Zé Neto & Cristiano foram criados na zona rural, divisa de Ipiguá e São José do Rio Preto, em São Paulo. Foi lá que a música começou a fazer história na vida dos artistas.
Amigos desde a infância, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) sempre esteve envolvido com a música sertaneja raiz, influenciado pela família, enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido. Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) entrou no mundo da música através da igreja e sempre participou de corais. Em 2011 lançaram sua carreira profissional.
Além do show, a noite contou com as provas finais de Rodeio nas modlidades Montaria em Touro, Montaria em Touro Mirim, Três Tambores e Laço em Dupla, seguido da cerimônia de encerramento e premiação. O grande destaque da noite foi Maciel Santana, cowboy campeão na prova Montaria em Touro, levando para casa um moto 0 Km.
Veja mais sobre a final das provas de Rodeio, clique aqui.
Veja abaixo o vídeo com os melhores momentos da noite.
12 de outubro de 2024
12 de outubro de 2024
12 de outubro de 2024