Prefeitura inicia o chamamento dos candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo da Secretaria de Educação

11/08/2022

Todos os convocados serão comunicados por e-mail sobre o chamamento e terão até 48h para comparecer na Prefeitura e apresentar a listagem de documentação

A Secretaria de Recursos Humanos começou a divulgar, nesta última quarta-feira (10), as listas de chamamento dos candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo 002/2022 e que em breve assumirão os cargos disponibilizados pela Secretaria de Educação.

O RH já está entrando em contato com todos os candidatos aprovados, através do e-mail, para que estes compareçam em até 48h na Prefeitura Municipal, a fim de entregar toda a documentação necessária.

Os convocados já estarão assumindo os cargos na Rede de Ensino Municipal como Orientador Pedagógico, Psicólogo Escolar, Pedagogo (psicopedagogia) e Professor da Educação Básica I e II, lecionando nas disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências, Ensino Religioso, Artes, Língua Inglesa, Educação Física e Música.

Clique aqui para acompanhar a lista de convocação.