Prefeitura implanta nova linha do Transporte Coletivo com integração entre o bairro Bela Vista e Campos Olivotti

19/05/2023

A linha de ônibus já está em operação desde o dia 15 de maio, tendo a implantação de 3 horários distintos, que atenderá a demanda dos passageiros

A atual empresa responsável pelo Transporte Coletivo de Extrema, Max Tour Fretamento e Turismo, apresentou nesta última segunda-feira (15) uma nova linha, que fará a integração entre os bairros Bela Vista e Campos Olivotti.

Segundo consta no itinerário divulgado pela empresa, a nova linha está em operação de segunda a sábado, oferecendo aos passageiros 3 horários de partida de cada ponto: um no período da manhã, outro durante o horário do almoço e o último no período da tarde.

O primeiro horário sairá do bairro Bela Vista às 5h40, com deslocamento de 1h de até chegar no ponto final do Campos Olivotti. Já o último itinerário sairá às 18h40 do Campos Olivotti, com destino ao Bela Vista, com horário previsto de chegada às 19h40.

Para facilitar o acesso da população, os novos pontos de ônibus já estão identificados com placas informativas. Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa responsável pelo telefone (35) 3100-0150

Através da Lei Nº. 4.745, de 11 de abril de 2023, a Prefeitura Municipal foi autorizada a conceder subsídio para custeio do Serviço de Transporte Público Coletivo, visando a manutenção do serviço público essencial. Com isso, a atual concessionária lançará, em breve, uma readequação dos horários atuais, além do retorno de horários aos domingos.