PREFEITURA CONSTRÓI MAIS 4 SEDES DE ASSOCIAÇÕES DE BAIRRO

11/09/2019

Mais quatro bairros de Extrema (Tenentes, Pessegueiros, Mantiqueira e Roseira) vão ganhar sedes próprias para suas associações de moradores. Os projetos arquitetônicos preveem construções de 110,50m², com duas salas e um grande salão em cada unidade.

Serão nesses espaços que a população de cada bairro vai se reunir para realizar diversas atividades culturais, esportivas e sociais, além de discutir com o Poder Público o futuro da comunidade.

As associações de bairro têm sido grandes parceiras do Município no desenvolvimento de políticas públicas. Por meio dessas entidades, a Prefeitura pode conhecer e atender as demandas específicas de cada localidade. O diálogo com as associações de moradores constituídas é um importante instrumento de gestão participativa. Extrema já possui sedes próprias das associações dos bairros Morbidelli, Vila Esperança, Jardim Bela Vista e Vila Rica.