Prefeitura adianta o processo de asfaltamento de três importantes vias do município tanto da zona rural quanto da zona urbana

23/02/2023

Mais de 2km de via receberá nova pavimentação, contemplando os moradores dos bairros do Salto, do Tenentes e da Ponte Alta

A Secretaria de Obras esteve trabalhando nesta última semana em três vias dos bairros Ponte Alta, Tenentes e Salto, no qual está realizando o serviço de pavimentações, a fim de melhorar a acessibilidade dos moradores.

Rua André Gonçalves de Souza (Ponte Alta)

Rua Salto do Meio (Salto)

Estrada Antônio Morais (Tenentes)

No momento as equipes de obras estão executando a preparação de base para obter posteriormente a futura pavimentação. Infelizmente as chuvas constantes não estão colaborando com os serviços, mas em breve os moradores desses três bairros poderão usufruir do novo asfalto.

Ao todo serão pavimentadas mais de 2km de extensão, sabendo que 600m são somente da Rua André Gonçalves de Souza, 500m da Rua Salto do Meio e 1.300m da Estrada Antônio Morais, via esta de maior extensão.