Obras de ampliação de pista da rotatória e processo de asfaltamento da Avenida Nicolau Cesarino são concluídas

25/04/2022

Depois de passar pelos processos de fresagem e manutenção de guias e canteiros, a Av. Nicolau Cesarino foi recapeada em um dos trechos mais importantes da via

Nesta última semana a Secretaria de Obras concluiu, após um mês de execução, os processos de fresagem, asfaltamento e ampliação da pista da rotatória próxima do Terminal Rodoviário, liberando totalmente a via para a circulação dos veículos.

O redimensionamento da rotatória próxima ao Terminal Rodoviário e da rotatória do cruzamento com a Av. Tancredo de Almeida Neves também foi finalizado, ficando com as faixas amplas para o tráfego de veículos e obtendo fluidez na via.

Ao todo foram contabilizados 2,6km de extensão pavimentada, contando com ambas as faixas da avenida e agora duas etapas estão em andamento, sendo a confecção das sinalizações horizontais e a recomposição das lombadas.

A Prefeitura Municipal cumpre com mais uma melhoria de infraestrutura viária, proporcionando uma melhor mobilidade e comodidade aos milhares de usuários que utilizam a via diariamente.