Mobilização de atualização de dados do Cadastro único será realizada nos bairros Mantiqueira, Pires e Fisgão

14/03/2023

Serviço do CRAS Volante irá auxiliar no processo de atualização de beneficiários que ainda estão com dados desatualizados

No próximo dia 28/03 (terça-feira) a Secretaria de Assistência Social promoverá uma Mobilização para atualização do Cadastro Único das famílias residentes nos bairros Mantiqueira, Pires e Fisgão.

Os atendimentos serão concentrados na van do CRAS Volante, que estará estacionada em frente ao PSF do bairro da Mantiqueira durante todo o período da manhã. Já no segundo horário, das 13h às 16h30, o atendimento passará a ser feito por uma colaboradora que atenderá dentro deste mesmo PSF.

A ação consiste em estar mais próximo dos beneficiados que residem em bairros mais afastados, a fim de facilitar o processo de atualização de dados no sistema, pois sabe-se que quem estiver com o cadastro desatualizado corre o risco de ter seu benefício cortado pelo Governo Federal.

Para realizar a atualização é necessário que os beneficiários apresentem os seguintes documentos de todos da casa:

Não será necessário fazer agendamento prévio, tendo em vista que o atendimento será feito por ordem de chegada, com entrega de senhas.