• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Inscrições abertas: Extrema sediará a 1ª edição da Copa Extrema de Basquete em Maio

Inscrições abertas: Extrema sediará a 1ª edição da Copa Extrema de Basquete em Maio

01/04/2022

Compartilhe:

O Ginásio Poliesportivo “Gumercindo Luiz Pinto Monteiro” será o palco do evento e reunirá 8 equipes do basquete adulto masculino

Uma nova competição esportiva agitará a população extremense nos dias 14 e 15 de maio, reunindo atletas do basquete na categoria adulto masculino, para uma Copa que pela primeira vez será realizada em Extrema.

Os primeiros jogos serão disputados no dia 14 de maio, a partir das 8h no Ginásio Poliesportivo “Gumercindo Luiz Pinto Monteiro”, tendo a participação de até 8 equipes, que serão dividas em dois grupos e disputarão as últimas chaves no dia 15/05.

As inscrições da 1ª edição da “Copa Extrema de Basquete” já estão abertas, e os interessados devem organizar sua equipe e solicitar o formulário de participação pelo e-mail da Secretaria de Esporte: esportesadm@extrema.mg.gov.br. Lembrando que os competidores deverão ser praticantes do basquete em Extrema ou em outras cidades da região e ter entre 17 a 35 anos de idade.

A competição virá com o intuito de dar credibilidade aos atletas masculinos que praticam o basquete na Região, além de incentivar outras categorias dessa modalidade para montar suas equipes em Extrema.