Gráfico mostra os investimentos nos últimos anos em Extrema

04/06/2019

Uma das estratégias para ativar a economia de Extrema, adotada pela Administração Municipal foi manter forte o investimento em infraestrutura desde o início do mandato.

Ao priorizar os investimentos na construção de escolas, unidades de saúde, avenidas e pavimentação de estradas, o dinheiro público estimula a criação de empregos, melhora a qualidade de vida dos moradores e fortalece o empreendedorismo.

O gráfico mostra o crescimento do valor investido em toda a cidade desde o primeiro ano desta Gestão com obras e desapropriações. Em 2017 foram destinados R$ 20.210.982,08, já no ano seguinte o valor chegou a R$ 26.994.416,04 e apenas no primeiro trimestre deste ano a Administração Municipal já investiu R$ 9.183.991,11.

Ao priorizar os investimentos que ativam a economia a Administração Municipal mostra a inovação e uma gestão de resultados.