Gestão Municipal sanciona Lei que permite construção de prédios de até 10 andares em Extrema

27/09/2019

Durante a Feira de Imóveis & Negócios, na tarde desta sexta-feira (27), a Administração Municipal sancionou projeto que permite a construção de prédios de até 10 andares em diversas ruas do município. O Projeto de Lei Complementar nº 172 altera e inclui dispositivos na Lei nº 083/2013 (Plano Diretor) referente ao Mapa de Zoneamento do Município de Extrema.

Esta é uma grande conquista para a cidade uma vez que este tipo de empreendimento irá melhorar e aquecer o mercado imobiliário através da demanda, que irá trazer mais competitividade no setor com a chegada de outras construtoras. A expectativa é que grandes investimentos na construção de casas e apartamentos poderá fortalecer e regulamentar o mercado com ofertas a preço justo e que cabe no bolso do trabalhador.

A novidade foi anunciada na abertura da Feira de Imóveis & Negócios, que começou nesta sexta-feira, no Parque de Eventos Municipal. O evento continua neste sábado (28), das 14h às 19h, e no domingo (29), das 9h às 12h. Na feira é possível conhecer as novidades que estão chegando ao mercado imobiliário, fazer simulação de financiamento, além de orientação no stand da Secretaria de Assistência Social, acerca do programa de Fundo Municipal de Habitação de Extrema.