Foram entregues 482 cestas básicas para beneficiários do Bolsa Família em abril

16/04/2021

No mês de abril, a Secretaria de Educação e a Secretaria de Assistência Social entregaram 482 cestas básicas para os beneficiários do Programa Bolsa Família em Extrema. Seguindo a programação deste mês, as entregas aconteceram na terça-feira (13), quarta (14) e quinta (15).

A ação é uma continuidade do Plano Estratégico Municipal, iniciado no ano passado. A distribuição das cestas acontece todo mês no Centro de Distribuição da Educação, localizado na Av. Nicolau Cesarino, ao lado do Hospital Municipal, das 09h às 16h. Para evitar aglomerações, cada dia da programação é destinado a um público diferente, e a Prefeitura Municipal orienta que apenas um membro da família se apresente para retirar a cesta, usando máscara de proteção e munido dos documentos do responsável pelo cadastro.

Veja como foi a programação de abril:

13/abril (terça-feira) – Beneficiários dos Bairros dos Tenentes e Roseira (EM Osvaldo de Oliveira);

14/abril (quarta-feira) – Beneficiários cujos filhos estudam na EM PROF. JOÃO ORSI DE MORAIS; EM JOÃO BATISTA DE MORAIS FILHO; EM MARISTELA CARNIEL ONISTO e Beneficiários do Bairro do Juncal e Salto;

15/abril (quinta-feira) – Beneficiários cujos filhos estudam na EMETI PROF. CELSO LUIS FERREIRA PÓ, EMETI PROF. HEILI MOZAR SIMÕES; EM PADRE ADOLFO FABBRI; CEIM; EM EVANDRO BRITO DA CUNHA e Beneficiários do Bairro da Mantiqueira.

Caso alguma família necessite do auxílio, mas não seja beneficiária do Bolsa Família, a mesma deverá entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social pelo telefone (35) 3435-5810.