• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Extrema participa pela primeira vez da Copa Metropolitana de Futsal em Campinas pela categoria do Sub21

Extrema participa pela primeira vez da Copa Metropolitana de Futsal em Campinas pela categoria do Sub21

14/03/2023

Compartilhe:

Logo no primeiro jogo o time extremense levou a melhor e alcançou os 3 pontos no campeonato, com destaque para um atleta que marcou dois gols

Neste último domingo (12/03) os atletas de futsal da categoria Sub21 se deslocaram até a cidade paulista de Campinas para a estreia na Copa Metropolitana – Liga Campineira, a qual está na sua 28ª edição.

Extrema nunca havia participado de nenhuma edição do campeonato, mas já começou a rodada deste ano com o pé direito, visto que logo no primeiro jogo de estreia o time extremense levou a melhor e venceu por 4×2 contra a equipe do Pinhal Futsal, tendo gols de João Ulisses, Mickael Vinicius e Brenon Welder.

Com o resultado obtido o jogador Brenon Welder Alexandre da Silva está sendo o 2º melhor artilheiro do campeonato, com dois gols marcados somente neste primeiro jogo.

O campeonato teve início no último dia 5 de março e conta ao todo com 8 equipes da categoria Sub21, subdivididos em dois grupos. O Grupo A é representado pelos times: A.D. Aliança, Artur Nogueira Futsal, Clube Atlético Hortolândia e Prefeitura de Itupeva, enquanto o Grupo B é composto por outros 4 times, sendo: SMEJ/Amparo, Extrema Futsal, Pinhal Futsal e Prefeitura Municipal de Mogi-Guaçu/ SEL/ Amigos.

A segunda rodada da equipe de Extrema será disputada no dia 24/03 em Amparo-SP, contra a própria equipe da casa.