Extrema abre programação natalina com apresentação musical do Papai Noel e concretiza o ato do acender das luzes natalinas na Praça Central

15/12/2022

Centenas de pessoas estiveram presentes na praça e prestigiaram a abertura do Natal Encantado, tirando foto com o Papai Noel e conferindo cada detalhe dos enfeites

Na noite do dia 8 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Extrema realizou a abertura do “Natal Encantado 2022” na Praça Presidente Vargas, oficializando o acender das luzes na cidade e abrindo a extensa programação natalina com o Espetáculo do Papai Noel e suas noeletes.

Na edição desse ano, muitas luzes, em formato de bola de Natal, foram instaladas nas principais praças públicas de Extrema, com a parceria entre a Secretaria de Cultura e de Turismo. Além disso, uma árvore de natal de 8,5m de altura foi erguida na Praça Central do município, remetendo a uma visão belíssima entre o chafariz e a Igreja Matriz.

Além da Praça Presidente Vargas, as praças João Batista de Morais Filho e Coronel Simeão estão completamente decoradas, com luzes natalinas, presépio, coreto, neve artificial, um balão natalino para tirar fotos e uma bela árvore de Natal.

O Papai Noel e as noeletes estão com uma programação extensa para cumprir, a fim de atender todas as crianças e familiares. A partir das 18h, o bom velhinho estará na Praça Central para tirar foto e apresentar o seu espetáculo junto com as noeletes. Confira a programação completa: