Secretaria de Obras realiza 600 metros de pavimentação na Estrada Rio Jaguari

07/05/2024

A via é uma das sete estradas beneficiadas pelo plano de asfaltamento em Extrema

Com o objetivo de trazer mais comodidade aos moradores do Salto de Cima, na zona rural de Extrema, a Prefeitura realiza mais um importante obra de pavimentação, desta vez na Estrada Rio Jaguari, nas proximidades do “Bar da Preta”. O trabalho na via será concluído ao longo da semana e contempla 600 metros de extensão asfáltica.

A estrada sentido Camanducaia é uma das mais importantes vias de acesso ao Salto de Cima e trata-se de um local com intenso tráfego de veículos, o que motivou a Prefeitura a pavimentar o trecho. Além do asfaltamento, a obra conta ainda com a realização de serviços de limpeza, alargamento da via, base e implantação do sistema de drenagem pluvial para escoamento adequado da água da chuva.

Com a conclusão deste trabalho, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo reforça o compromisso da Prefeitura com a manutenção das vias, em especial dos bairros em expansão, como é o caso do Salto de Cima. Vale destacar que atualmente o plano de asfaltamento conta com 12 obras, que tem o objetivo de proporcionar melhores condições de trafegabilidade da cidade à zona rural.