• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Espaço de Lazer do SESC estará disponibilizando uma manhã de diversão para as crianças em Extrema

Espaço de Lazer do SESC estará disponibilizando uma manhã de diversão para as crianças em Extrema

14/04/2023

Compartilhe:

A ação é gratuita e será aberta às crianças, que poderão aproveitar de uma manhã recheada com muitas atividades recreativas no pátio da E.M Osvaldo de Oliveira

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude promoverá, no próximo dia 24 de abril, uma manhã de atividades para todas as crianças do município, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC). O evento acontecerá no pátio da Escola Municipal Osvaldo de Oliveira, a partir das 9h.

Através de resgate de jogos, brincadeiras infantis, jogos de mesa, cama elástica, oficinas, intervenções recreativas e demais atividades, a Secretaria de Esporte quer trazer um momento de diversão às crianças, disponibilizando o espaço de forma gratuita para que todas elas possam aproveitar.

O SESC tem um projeto itinerante chamado “Espaço de Lazer”, no qual há mais de 50 anos realiza a alegria das crianças através de uma carreta que disponibiliza diversos brinquedos infláveis e demais atividades infantis.

Para participar dessa ação, os pais e responsáveis podem levar suas crianças até o pátio da E.M Osvaldo de Oliveira, localizada na Avenida da Roseira s/nº – Roseira, sem necessidade de fazer inscrição prévia.