• Home
  • /
  • Notícias
  • /
  • Duas atrações de heavy metal são confirmadas para a edição do ‘Extrema ProRock 2024’

Duas atrações de heavy metal são confirmadas para a edição do ‘Extrema ProRock 2024’

12/04/2024

Compartilhe:

A novidade desta edição é que serão dois dias de evento, programadas para acontecer nos dias 1 e 2 de junho, abrindo oficialmente a programação do Festival de Inverno

A Secretaria de Cultura definiu a data da nova edição do ‘Extrema ProRock 2024’, no qual já foi anunciada o nome de duas atrações principais de heavy metal, sendo o vocalista Edu Falaschi e a Banda Dr. Sin.

Os roqueiros de plantão terão o privilégio de prestigiar, neste ano, dois dias de festa, nos dias 1 e 2 de junho, cujo evento fará parte da programação do 13º Festival de Inverno de Extrema.

Na ocasião, a Secretaria de Cultura abriu as inscrições para que as bandas de rock extremenses, interessadas em compor a programação do Extrema ProRock 2024, façam seu cadastro online e manifestem a vontade de se apresentar no palco até o dia 22 de abril, através do link: https://bit.ly/3W1Zjd0.

A programação completa será divulgada após a data limite de inscrição das bandas extremenses, já que é necessário mapear primeiro os artistas interessados, para que depois eles sejam alocados para compor a programação dos dois dias de festa.