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Divulgada a lista dos casais classificados na repescagem para participar do 2º Casamento Comunitário

10/04/2024

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A cerimônia será realizada no dia 1º de junho e celebrará a união de 30 casais que residem em Extrema

Na terça-feira da semana anterior (02/04), a Secretaria de Assistência Social de Extrema divulgou duas listas: uma delas continha os casais aprovados na primeira triagem, enquanto a segunda informava os casais que estavam classificados para participar de um processo de repescagem, que foi encerrado ontem (09). Confira abaixo a lista dos casais aprovados na repescagem:

Lista de aprovados na repescagem (em ordem alfabética)

  1. Beatriz Honorio dos Santos e Oderlan Ricardo da Silva
  2. Daniela Patrícia Bernardes e Valdivan Silva
  3. Gislayne Marcela Malta Santos e Luiz Carlos Firmino da Silva
  4. Gisleide Paula da Silva Pimentel e Gledson Rodrigues Campos
  5. Janaina Alves Barbosa e Ivan César Ribeiro Júnior
  6. Kare Mireia Gomes Monteiro e Jefferson Severo da Silva
  7. Mayara Evellin Lourenço Pereira e Carlos Henrique Correa Ferreira
  8. Verediana Isabel Medeiros Silva e Flaviano Alexandre Damião Inacio
  9. Iasmim Carla Nascimento da Silva e Demetrios Paulo Oliveira da Silva

Orientações para os casais aprovados:

Vale destacar que o Casamento Comunitário de Extrema é composto por 4 etapas, sendo elas: 1. inscrição, 2. habilitação dos documentos, 3. reuniões de preparação e, por fim, 4. cerimônia de casamento.

Dando seguimento à etapa de habilitação dos documentos, os casais aprovados na repescagem devem comparecer até a sede da Assistência Social (Rua Capitão Germano, 128 – Centro) entre os dias 10 e 12 de abril, juntamente com outras duas testemunhas maiores de 18 anos, para iniciar o processo de documentação, sendo obrigatória a entrega dos seguintes documentos:

  • Documentos originais de identificação dos noivos, sendo RG e CPF;
  • Certidões de nascimento atualizadas e originais;
  • Comprovante de residência de um dos nubentes, assegurando domicílio em Extrema;
  • Documentos originais de identificação das duas testemunhas, sendo RG e CPF;
  • Levar anotado os dados dos pais dos noivos (se forem vivos) tais como: profissão, naturalidade, data de nascimento, idade, endereço de residência e estado civil de ambos.

Lembrando que os atendimentos acontecerão por ordem de chegada, sendo feito o procedimento através de entrega de senhas.