De nove times encaminhados pra etapa microrregional do JEMG, 5 deles ainda brigam por uma medalha para Extrema

20/05/2022

Equipes de vôlei, handebol, basquete e futsal continuam competindo o torneio microrregional nos módulos I e II e a final já será no sábado (21)

Seis escolas que foram campeãs do JOEEX (Jogos Escolares de Extrema) participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), representando Extrema na fase microrregional na cidade de Santa Rita do Sapucaí e, até o fechamento desta matéria, Extrema teve um time campeão e outros 5 que continuam disputando as semifinais do torneio.

A E.M Evandro Brito da Cunha (Vôlei Masculino módulo I) enfrentou três cidades diferentes e no jogo da final, ocorrido na tarde de quinta-feira (19), os atletas extremenses derrotaram o time da casa por 2 sets a zero, se tornando os campeões desta modalidade.

Outros 5 times estão disputando as medalhas de ouro, prata e bronze nos jogos, sendo: os times da E.E Alfredo Olivotti do Basquete Masculino e do Futsal Masculino, ambos do módulo 2; o time da E.E Odete Valadares de Vôlei Masculino do módulo 2, o time da E.M Maristela Carniel Onisto representando o Handebol Masculino, módulo 1 e, por fim, o time de Vôlei Feminino, módulo 2, da E.E Alfredo Olivotti.

Infelizmente não tivemos nenhum representante nas modalidades (Xadrez Masculino e Feminino módulo I e II), já que nenhum dos 20 competidores passaram para as fases finais.

Lembrando que a cerimônia de premiação do JEMG acontecerá no sábado, 21 de maio, tendo a participação dos atletas mirins que chegaram ao pódio do torneio.