Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema discute elaboração de editais

10/04/2019

Aconteceu no dia 9 de abril, na Secretaria de Cultura, a décima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema.

Compareceram à reunião representantes das Secretarias de Cultura e de Assistência Social, a Secretária de Planejamento, fazedores culturais e representantes dos segmentos de Artes Cênicas, de Dança, de Música, de Artes Visuais e da Economia da Cultura.

Nesta ocasião, foi aprovada a ata da última reunião do Conselho Municipal de Política Cultural realizada em fevereiro do corrente. A pauta do dia incluiu um informe sobre o monitoramento do Plano Municipal de Cultura de Extrema (2018-2027) e a criação de editais para financiamento de projetos culturais com recursos do Fundo Municipal de Cultura.

A próxima reunião ordinária do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema acontecerá no dia 11 de junho, na Secretaria de Cultura, às 14h conforme disposto no Calendário de Reuniões Ordinárias do Conselho Municipal de Política Cultural de Extrema para 2019.