Confira as famílias que podem ser beneficiadas com as cestas básicas da Prefeitura de Extrema

08/05/2020

A Secretaria de Educação está distribuindo cestas básicas para as famílias que fazem parte do Programa Bolsa Família e têm alunos na Rede Municipal de Ensino. A distribuição acontece até dia 12 desse mês. Para saber a programação, clique aqui.

Para a família que não faz parte do Programa Bolsa Família e está passando por necessidades, deverá entrar em contato com a Secretaria de Assistência Social portando os documentos necessários para o cadastro. Confira aqui quem tem direito as cestas e os documentos necessários.