Cineasta participa de Workshop de Cinema e Novas Mídias em Extrema

20/08/2019

Neste sábado, dia 17, o Workshop de Cinema e Novas Mídias contou com a presença especial do cineasta Tristan Aronovich, que realizou uma palestra sobre o cinema e a produção de seu filme “Alguém Qualquer”, o qual foi exibido aos alunos. Em 2016, este filme foi um dos selecionados para a votação à representar o Brasil no Oscar como melhor filme estrangeiro.

Tristan além de diretor é ator, produto e também professor de cinema, formado pela Calarts tem mestrado na SCAD (Savannah College of Art and Design) em Los Angeles. Também possui uma escola de cinema em São Paulo, chamada Latin American Film Institute, onde forma vários alunos todos os anos.

O curso está ocorrendo através da Secretaria Municipal de Cultura de Extrema e  acontece todas as quartas e quintas das 18h30 às 20h30, e uma vez ao mês aos sábados das 8h às 12h da manhã, no Clube Literário Recreativo.