Balcão de Emprego lança Campanha “Mães em Movimento” com vagas especiais em comemoração ao mês das Mães

04/05/2023

As empresas deverão mandar as vagas de emprego para o sexo feminino até o dia 08/05, através de formulário online

Neste mês de maio, em celebração ao mês das mães, a Secretaria de Assistência Social, através do Balcão de Empregos realizará a campanha “Mães em Movimento”, incentivando a oferta de vagas e a contratação de mães no mercado de trabalho de nosso município.

As empresas interessadas em participar do processo devem preencher o formulário, disponível em: https://bit.ly/417IU5Z, até o dia 08/05, disponibilizando todas as informações sobre as vagas que querem ofertar.

Os processos seletivos acontecerão na sede do Balcão de Empregos e nas empresas selecionadas, segundo programação prévia. Fiquem atentas aos canais de comunicação da Prefeitura Municipal para verificar os dias e horários que estarão disponíveis os processos seletivos.