Secretaria de Assistência Social lança segunda lista com oito novos casais aprovados para o 4º Casamento Comunitário de Extrema

Os novos casais aprovados terão que comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social, com todos os documentos exigidos pelo edital

Secretaria de Assistência Social lança segunda lista com oito novos casais aprovados para o 4º Casamento Comunitário de Extrema

Uma segunda lista de casais aprovados para a 4ª edição do Casamento Comunitário de Extrema, foi lançada nesta última segunda-feira (18), com os nomes de 8 novos casais que estão com inscrições condicionadas.

Os casais convocados devem comparecer à sede da Secretaria de Assistência Social para a entrega da documentação necessária, entre os dias 18 e 22 de agosto, das 8h30 às 16h e excepcionalmente na terça-feira (19), o atendimento será estendido até às 19h, em função do horário especial para trabalhadores.

Confira os nomes dos oito casais convocados em ordem de classificação:

  1. Débora Samirys Ribeiro da Silva & Edvaldo Mota de Oliveira Junior;
  2. Paloma dos Santos Lima & Rafael de Araujo Silva;
  3. Naílza Macena Paulino dos Santos & Antônio Bruno Gomes de Oliveira;
  4. Quitéria Barro Silva & José Roberto de Souza;
  5. Giulianna Carvalho da Silva de Morais & João Vitor de Siqueira Batista;
  6. Thainá Moreira Sipriano & Vitor da Silva Itaporanga;
  7. Renally Aparecida Lima Galdino & Carlos Henrique dos Santos;
  8. Tamires Viana Ramalho & Jacques Tadeu Vieira Pereira dos Santos.

Os casais deverão entregar os seguintes documentos:

  • Original da Carteira de Identidade (RG); (do casal e de duas testemunhas);
  • Original de Cadastro de Pessoa Física (CPF); (do casal e de duas testemunhas);
  • Original da certidão de nascimento, ou certidão de casamento com averbação de divórcio, ou certidão de casamento com averbação de óbito ou certidão de casamento mais certidão de óbito; (dos nubentes);
  • Comprovante de renda de todos os membros da família (último holerite);
  • Comprovante de residência, considerando último mês de referência e declaração do PSF que está em acompanhamento;
  • Carteira de Trabalho (Número de série, foto, verso e contrato de trabalho da última página com o registro se for o caso) física ou digital, caso não tenha anotação vigente na carteira poderá ser apresentada em branco, sem prejuízo algum ao processo;
  • Trazer anotado os Dados dos PAIS (se forem vivos) tais como: profissão, Naturalidade, data de nascimento, idade, endereço de residência e estado civil de ambos;
  • Declaração de próprio punho referente ao tempo de união estável.

A sede da Secretaria está localizada na Estrada Municipal Fazenda Fabiano, 169 - Ponte Nova e para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (35) 3435-5810.

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