Após estreia no Campeonato Municipal de Santa Rita do Sapucaí, time de Basquete de Extrema ergue taça de campeão

30/05/2023

O time de basquete adulto entrou na disputa pela primeira vez e já se consagrou campeão do campeonato

O time de basquete masculino de Extrema disputou nesse último domingo (28) a final do Campeonato Municipal de Santa Rita do Sapucaí 2023 e após vencer o jogo contra o primeiro time que disputou no campeonato, os atletas levantaram a taça e se consagraram campeões.

A final foi disputada contra o time Farol Basket e com um placar muito vantajoso, de 49 X 73, a equipe extremense levou a melhor. Lembrando que na primeira rodada, os times já haviam se enfrentado e o Farol Basket havia vencido por 54 X 39.

Ao todo foram disputados três jogos na fase classificatória e dois na fase final, com todas as partidas sendo realizadas no município de Santa Rita do Sapucaí. Confira os resultados dos jogos:

1º jogo

Farol Basketbal 54 X 39 Extrema