A grande final está chegando! Veja a programação dos últimos jogos do Campeonato Municipal

28/11/2019

A final já está chegando! No próximo domingo, dia 01 de dezembro, acontecerão os jogos das finais da 1ª e 2ª divisões do Campeonato Municipal de Futebol de Extrema. Teremos transmissão ao vivo dos jogos da 1º  e 2º divisão em nosso facebook!

A grande final será no Parque de Eventos a partir das 9h. Os jogos de classificação aconteceram no último domingo (24), com as semifinais da primeira divisão, os placares foram: Unidos do Esporte 0 x 3 Arsenal Mineiro e Audax/Barreira 4 x 0 Boca Júnior, classificando para a grande final os times Arsenal Mineiro contra Audax/Barreira.

Já pelos jogos da segunda divisão os placares foram: Santa Cruz 2 x 3 Tiradentes e Santa Helena 1 x 2 Juventus. Na final da terceira divisão, a equipe River Plate vence Rodeio por 1 X 0, sendo a grande campeã na categoria.

Veja a programação dos próximos jogos:

Final da 1º Divisão

Local: Campos Parque de Eventos

11h – Audax/Barreira x Arsenal Mineiro

Finais da 2º Divisão:

Local: Campo do Parque de Eventos.

09h – Tiradentes x Juventus

Venha torcer pelo seu time favorito!