Nesta semana 64 famílias assinaram contrato do Residencial Roseira 3

29/04/2022

O empreendimento é mais um esforço da Prefeitura Municipal para ajudar as famílias a realizarem o sonho da casa própria

92 famílias já foram contempladas no Residencial Roseira 3, módulo 1, e já estão residindo em suas casas próprias. E nesta quarta feira (27), 64 novos proprietários estiveram presentes no auditório da E.M Maristela Carniel Onisto para assinar o contrato de adesão com a Caixa Econômica Federal do Residencial Roseira 3, módulo 2.

Os termos do contrato apresentam um prazo de 34 meses para a construção dos imóveis, contudo a construtora responsável costuma concluir as obras em tempo hábil e com prazo menor. Lembrando que as obras já deram início e estão em fase final de terraplanagem.

Cada imóvel está avaliado em R$ 140 mil, porém a Prefeitura de Extrema custeou R$ 62 mil, sendo R$ 40 mil do terreno e R$ 22 mil em infraestrutura em cada unidade, composta por serviços de água potável, esgotamento sanitário, energia elétrica, iluminação pública, asfaltamento de ruas, construção de guias, sarjetas e calçadas.

Lembrando que cada Unidade Habitacional possui uma área equivalente a 41,66m², sendo dois quartos, sala, cozinha, banheiro e uma área de serviço.