sexta-feira, 19 de novembro de 2021

EXTRATO – PROCESSO LICITATÓRIO Nº 000253/2020 – REALIZAÇÃO DE ROADSHOW

O Município de Extrema, Estado de Minas Gerais, torna público que fará realizar ROADSHOW para discussão, junto ao setor privado, das questões atinentes ao processo licitatório cujo objeto é a seleção de empresa especializada para a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água (SAA) e esgotamento sanitário (SES). O texto integral do Edital está disponível no site da Prefeitura, dela fazendo parte os Anexos e a Minuta do Contrato, podendo ser acessado na página https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/consultapublica.

Empreendedores interessados podem realizar inscrição para participar do ROADSHOW que será realizado no dia 30/11/2021. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do e-mail consultasaneamento@extrema.mg.gov.br até o dia 24/11/2021.

Outros esclarecimentos poderão ser obtidos pela Comissão Especial de Licitação situada na Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.624 – Praça dos Três Poderes – Ponte Nova, Extrema – MG, 37.640-000 ou pelo e -mail decol@extrema.mg.gov.br.

CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA (SAA) E ESGOTAMENTO SANITÁRIO (SES) DO MUNICÍPIO DE EXTREMA

Prezados Senhores,

Comunicamos que o Município de Extrema, após a realização de consulta pública do Edital deflagrado para a delegação, por meio de concessão administrativa, da prestação dos serviços abastecimento de água e esgotamento sanitário promoverá ROAD SHOW para discussão dos pontos com a iniciativa privada.

Os documentos relativos à licitação estão disponíveis no site da Prefeitura, e podem ser acessados por meio do seguinte link: https://www.extrema.mg.gov.br/imprensaoficial/consultapublica.  Ressaltamos que o projeto foi estruturado e contou com a participação de profissionais altamente qualificados, responsáveis pela modelagem econômico-financeira, jurídica e técnico-operacional do projeto. Com o objetivo de melhorar o entendimento e sanar eventuais dúvidas sobre a modelagem do projeto, colocamo-nos à disposição para realizar reuniões individuais com Vossas Senhorias.

No período da manhã será realizada apresentação da proposta previamente aprovada pelo Município em sede de PMI e no período da tarde serão realizadas reuniões individuais com interessados que manifestarem interesse.

A apresentação da proposta ocorrerá no dia 30/11/2021, das 9h às 11h. E as reuniões individuais serão realizadas no dia 30/11/2021, entre o horário das 13h às 17h. Os encontros serão realizados de modo presencial, na Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto – Praça dos Três Poderes, Ponte Nova, Extrema – MG, 37640-000, tendo duração de até 45 minutos.

Os interessados devem solicitar o agendamento, informando nome dos participantes, e-mail e telefone de contato e três opções de sugestão para horário, através do e-mail consultasaneamento@extrema.mg.gov.br até o dia 24/11/2021.

Município de Extrema, 18 de novembro de 2021.