Categorias

Publicações Recentes

Concurso Cultural Emergencial

RESULTADO DO CONCURSO CULTURAL EMERGENCIAL DENDICASA

A Prefeitura Municipal de Extrema, através da Secretaria de Cultura, publicou,  no início de julho de 2020, um edital emergencial ”Concurso Cultural Emergencial Dendicasa”, em atenção a uma revindicação da classe artística local.

Trata-se de um concurso, de caráter emergencial, que priorizou valorizar o trabalho de artistas de Extrema e difundir a produção cultural local, em especial, no contexto do isolamento social – momento em que os artistas estão impossibilitados de se apresentar.

O ”Concurso Cultural Emergencial Dendicasa” tinha por objetivo atender  25 projetos culturais, nos seguintes âmbitos: teatro, show de humor, circo, cinema, maquiagem artística, dança, contação de histórias, poesias, literatura, artesanato, música, artes visuais, fotografia, moda, arte urbana, entre outras. Esse edital previa a premiação de vídeos, de no mínimo 15 minutos de duração, produzidos pelos próprios proponentes.

Com o intuito de dar ampla divulgação ao referido concurso emergencial, a Secretaria de Cultura publicou o referido edital no dia 03 de julho de 2020, sendo que as inscrições aconteceram entre  20  e 31 de julho de 2020.

Conforme estabelecido no cronograma do edital, a Secretaria de Cultura torna público o resultado do ”Concurso Cultural Emergencial Dendicasa”:

– 04 (quatro) projetos inscritos, sendo:

03 (três) contemplados.