Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

Projeto Memória Viva de Extrema – Casa da minha infância

O Projeto Memória Viva de Extrema teve início em 2017 e visa valorizar a memória dos moradores de Extrema e partes importantes do nosso patrimônio cultural.
A Secretaria Municipal de Cultura convida todos a assistirem ao 21º vídeo desse projeto, no qual moradores locais tratam das casas onde nasceram e cresceram.
Acompanhem as memórias de Extrema mais vivas do que nunca…

PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Projeto Memória Viva de Extrema – Casa da minha infância

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.