Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

APESP. Marcos 1 a 78 – Marcos de Divisa SP – MG.

O presente livro contém os registros referentes à cravação dos marcos divisórios do Convênio de 1936, que instituiu uma linha divisória entre Minas Gerais e São Paulo. Doze registros contidos nesse livro mencionam o território de Santa Rita da Extrema. Referimo-nos ao registro de marcos cravados entre o dia 16 de março de 1937 e 7 de abril do mesmo ano

Visualizar PDF em tela cheia

Fonte: http://www.arquivoestado.sp.gov.br/site/acervo/repositorio_digital/marcos_divisa

PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

APESP. Marcos 1 a 78 – Marcos de Divisa SP – MG.

1937

Direitos autorais

Arquivo Público do Estado de São Paulo

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.