Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL (Brasil). BNDIGITAL. Mappa da Capitania de Minas Gerais. (Cartográfico). Ano 1810.

Nesse mapa, podem ser vistos, na região da Freguesia de Camanducaia, a Serra do Lopo, o Registro do Jaguari, a Serra da Mantiqueira, o Rio Jaguari, entre outros lugares.

PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Título

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.