Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

Festa de Santa Rita de Extrema 2021 – Mensagem da Priora do Mosteiro Santa Rita de Cascia Irmã Maria Rosa Bernardinos e das monjas agostinianas de Cascia (Itália)

No dia em que a Igreja Católica celebra a memória de Santa Rita, a Prefeitura de Extrema, através da Secretaria de Cultura, traz aos devotos da Padroeira de Extrema uma mensagem da Priora do Mosteiro Santa Rita de Cascia, Irmã Maria Rosa Bernardinis e das monjas agostinianas de Cascia (Itália). No dia 22 de maio de 2021, será possível acompanhar as celebrações da Festa de Santa Rita de Cascia (Itália).

Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Título

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.