Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

Confrontação do município mineiro de Extrema (antiga Santa Rita de Extrema) com o município paulista de Bragança. Histórico do Contestado de Palmeiras, de 1933 – com notas biográficas escritas posteriormente por Cloé Cardoso Pinto (1993) e Valter Cassalho (sem data).

Visualizar PDF em tela cheia
PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Título

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.