Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL (Brasil). BNDIGITAL. Comissão Geográfica e Geológica (SP). Carta geral do Estado de São Paulo e parte dos estados vizinhos (Cartográfico). Ano. 1904.

Nesse mapa, de 1904, é possível observar, na região limítrofe entre Minas Gerais e São Paulo, Santa Rita da Extrema, São José dos Toledos, o Rio Jaguari, a Serra do Lopo, entre outros pontos.

PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Título

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.

Extrema nas redes sociais

Acompanhe as atividades da Prefeitura Municipal de Extrema.