Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL (Brasil). BNDIGITAL. Carvalho, Claudio Lomellino de. Provincia de São Paulo. (Cartográfico). Ano 1879.

Nesse mapa da Província de São Paulo, de 1879, a povoação de Extrema figura no território paulista, enquanto a localidade de São José de Toledo é cortada pela linha divisória que separa as províncias de São Paulo e de Minas Gerais.

PALAVRAS-CHAVE
Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

Título

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.