Acervo Digital Regional de Extrema
GÊNERO

120 Anos de Emancipação Política de Extrema-MG (1901-2021)

No dia 16 de setembro de 2021, celebramos os 120 anos da emancipação político-administrativa de Extrema. Acompanhe agora o resumo de uma pesquisa que vem sendo desenvolvida pela Secretaria Municipal de Cultura para tratar desse assunto.

Acervo Digital Regional de Extrema

O Projeto Acervo Digital Regional de Extrema (ADRE) nasceu em 2017 e visa promover a digitalização, a reunião e a difusão, na rede mundial de computadores, de documentos históricos e outros materiais importantes para o estudo da história e da cultura de Extrema (e região).

Metadados

120 Anos de Emancipação Política de Extrema-MG (1901-2021)

Download

Ao realizar o download deste item, você está de acordo com os Termos e Condições de Uso.

Licença de uso: Item disponível sob licença Creative Commons Atribuição – Uso não-comercial – Sem derivações 4.0. Você pode compartilhar este item, basta mencionar a Prefeitura Municipal de Extrema ou os titulares dos direitos autorais e a URL desta página. Você não pode utilizar este item para fins comerciais ou modificá-lo de nenhuma forma, nem utilizá-lo como base para outros trabalhos. Para ler a licença completa, clique aqui.