UAI – Unidade de Atendimento Integrado

Expandir todos

O que é?

Espaço de atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade que utilizam as ruas como local de moradia ou sobrevivência. As intervenções prestadas vislumbram o fortalecimento dos vínculos interpessoais e familiares com o intuito de contribuir para a construção de novos projetos e trajetórias de vida.  Além do atendimento feito por assistente social e psicólogo, o espaço criado permite aos usuários a guarda de seus pertences, higiene pessoal, alimentação, pernoite, localização de familiares, retorno para o município de origem, provisão de documentação civil e inserção no mercado de trabalho.

A quem se destina?

Pessoas em situação de rua em Extrema.

Onde solicitar?

Presencial Endereço: Rua São Lucas, nº 55 - Jardim São Cristóvão, Extrema-MG.   Horário de atendimento: todos os dias, 24h por dia.   Telefone: (35) 3435-6009 | WhatsApp: (35) 9 9811-2107   E-mail: creas@extrema.mg.gov.br

Exigências do Serviço/ Documentações

Documentação pessoal (se disponível): RG, CPF, CNH.

Custos

Sem custos.

Prazos

Passo a passo

Faça contato pelo WhatsApp (35) 9 9811-2107 em qualquer dia e horário.

Material Informativo

Órgão/ Unidade Responsável

Secretaria Municipal de Assistência Social de Extrema / CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social