Balcão de Empregos

Expandir todos

O que é?

Serviço de interesse social que presta apoio aos cidadãos em condição de vulnerabilidade para inserção ou recolocação no mercado de trabalho. O serviço realiza a articulação entre os empregadores do município e o público prioritário indicado pelos serviços do SUAS (Sistema Único de Assistência Social), além daqueles que realizam a busca espontânea pelo atendimento. 

A quem se destina?

Qualquer morador de Extrema interessado na inserção ou recolocação no mercado de trabalho. O público PCD (pessoa com deficiência) é prioritário.

Onde solicitar?

Presencial Endereço: Praça Olinto da Fonseca, nº 12 - Centro, Extrema-MG.   Horário de atendimento: das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 – de segunda a sexta-feira.   Telefone: (35) 3435-5661    E-mail: balcaodeempregos@extrema.mg.gov.br

Exigências do Serviço/ Documentações

Currículo profissional, documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência.  A confecção do currículo poderá ser realizada no local, se necessário. Na ausência de documentação pessoal, o usuário será direcionado para atendimento técnico para viabilizar. 

Custos

Sem custos.

Prazos

Legislação

Passo a passo

A solicitação deve ser feita pessoalmente no local ou através dos canais de atendimento.  O público PCD (pessoas com deficiência) pode se cadastrar em formulário online disponível no link: docs.google.com/forms/d/170hUs20KN3zcXtcsay4vHhJqwkVMAK5CNdQbG0560hI/edit. 
  • As informações serão encaminhadas diretamente ao empregador, que dará continuidade ao processo seletivo. 

Serviços Relacionados

Material Informativo

Órgão/ Unidade Responsável

Secretaria Municipal de Assistência Social de Extrema.