Parecer Fiscal sobre Contestação de Intimação, Notificação e Auto de Infração

Expandir todos

O que é?

Solicitação de revisão de notificação e auto de infração gerado.

A quem se destina?

Onde solicitar?

Internet: https://extremamg.webiss.com.br/ Presencial Endereço: Av. Delegado Waldemar Gomes Pinto, nº 1624, Praça dos Três Poderes - Bairro Ponte Nova, Extrema-MG.   Horário de atendimento: das 13h às 17h – de segunda a sexta-feira.

Exigências do Serviço/ Documentações

Ofício relatando a situação e a contraprova com documentação necessária, se exigir.

Custos

Sem custos.

Prazos

Execução: Em até 15 dias; Recebimento de Documentos: Imediato: Recepção via ofício/email.

Legislação

Passo a passo

Solicitação>Análise>Despacho final

Serviços Relacionados

Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão - Gerência de Fazenda e Geoinformação.

Material Informativo

Órgão/ Unidade Responsável